Indicadores sobre Umanizzare Você Deve Saber

E segundo, quero lhe parabenizar por este ótimo artigo e blog, qual até entãeste nãeste conhecia porém já vejo, só pela quantidade do comentários a capacidade do mesmo.

Gostei muito DE suas colocações, descrevem natural tais como este ser humano tem esta tendência a se achar o dono da verdade e convicto disso, atravessar a repelir ou atacar aqueles que nãeste se enquadram ou concordam usando AS SUAS convicções. Tais como você, penso qual esta diversidade humana é que nos enriquece, cada 1 possui suas verdades do pacto utilizando suas vivências, criaçãeste etc, nãeste possui tais como elegermos uma verdade universal e impô-la aos outros.

Pois é, o presente Género de conduta acaba deixando a pessoa parada pelo tempo, porque o natural é aprendermos e evoluirmos a todos os momentos, porém quem já acha de que sabe tudo, perde oportunidades de crescer e ainda transforma as interações em algo chato e enfadonho...

Uma pessoa assim acredita qual praticamente já atingiu a perfeição e adquiriu todos os conhecimentos necessários de modo a sua vida.

todas as notícias Notícias Reeducandos deterão calendário especial pelo “Mês DE Crianças” By Umanizzare Brasil 18/10/2018 ESTES filhos das vizinhos privadas do liberdade do sistema penitenciário amazonense deterão todo este mês por outubro para celebrar este…

Agradeçeste amplamente seu gentil comentário, fico feliz que tenha gostado do clima e da interação por aqui. Concordo contigo de que é bem frustrante quando este autor não valoriza seus leitores e visitantes.

"Nossa incapacidade de ouvir é a manifestaçãeste mais constante e sutil da nossa arrogância e vaidade." - Rubem Alves

Olá amigo, tudo bem? Ah nunca esquenta click here com isso, e nem adianta competir comigo, eu sou a blogueira mais atrasilda da face da terra kkk Seja natural vindo a qualquer hora viu! :)

Belo artigo. É por causa desse Género por comportamento que às vezes eles têm algum Espécie do sofrimento dentro de casa e nunca sabem porque.

Acho que as "verdades" são relativas e até subjetivas.O de que é verdade de modo a um,Têm a possibilidade de nãeste ser de modo a outro.Mais o melhor fíltro que se É possibilitado a deter pa ra mensurar ou avaliar uma verdade é este tempo.O tempo desmascara a mentira,a joga por terra,e reforça de maneira acachapante a verdade.

Este dono da verdade perde grandes oportunidades de interações Ainda mais saudáveis e interessantes por pura vaidade de querer impor este de que acredita, e mantém a mente fechada de modo a ESTES argumentos do outros... E utilizando isso, prejudica muito a convivência...

1 ponto importantíssimo qual citou é este da humildade, às vezes um colega tem um argumento melhor ou percebemos que erramos, para alguns isso é uma derrota ou humilhaçãeste, justamente porque nãeste cultivam a humildade :)

Conviver utilizando humanos é tãeste complicado... Ainda natural qual Andam ESTES Seres vivos e as plantas pra salvar o planeta, kkkkkkk!!!

Antes eu confrontava e acabava agindo como eles tentando forçar uma conversa ou 1 consenso, mas assim como você, hoje já tento, se possível, parar por me relacionar usando vizinhos assim. Quando nãeste tem jeito, O MAIS EFICAZ mesmo é fazer saiba como disseram por cá, levar na esportiva e sair de fininho ;p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *